top of page

Nada se perde, tudo se transforma...


Optando agora por uma apresentação mais formal deste projecto, não posso deixar de fazer a minha pergunta favorita:


Do You Believe in Magic?!


Eu acredito na magia do amor e da transformação, e acredito que é isto que torna o nosso mundo Mágico. Quando fazemos algo com amor a transformação é eminente, trabalham mão-em-mão criando uma teia mágica de amor que transforma, e de transformações que amamos e nos inspiram com o seu amor a transformar ainda mais...


As Lixuosas são uma delícia para o meu coração! Entre peças resgatadas do lixo e transformadas, velharias destinadas ao lixo que adquirem uma nova alma, a arte de transformar é me tão inato como respirar. Aqui encontram também criações próprias e alguns dos artigos personalizados que são uma ferramenta fantástica para criar mais uma memória...


Para quê criar se não podemos partilhar? As Oficinas do Mundo Mágico são a minha resposta a esta questão. Com uma mãozinha e magia e uma pitada de criatividade, miúdos e graúdos tecem sua própria magia através destas oficinas formativas. Crianças e adolescentes atravessamos continentes conhecendo culturas, lendas e instrumentos, alargam horizontes e dão asas à sua criatividade com a construção do seu próprio instrumento musical. Aos nossos criativos mais crescido propomos oficinas transformadoras levando os adultos a reencontrar se com a sua criança-interior com oficinas que abordam a criatividade com muita cor e muito amor!


Um valor que transmitimos em todas as nossas oficinas é o da reciclagem e respeito à natureza, usando sempre material que normalmente acabaria no lixo como base para a execução e construção da respectiva oficina.


No Blog deixo um pouco de mim e do que me vai na alma, podendo encontrar dos mais variados artigos. Abordando temas criativos desde as oficinas que são realizadas, a prosa como o Protest Poetry, um pouco de tudo que faz o todo. Como dizia Victor Hugo:


Sou de tudo um pouco, mas se por um detalhe você não gostar, eu também posso ser nada. Vivo do meu jeito, e quem quiser aproximar-se, aproxime. Mas nunca queira mudar os meus modos. Sem esta mania, eu nunca seria eu...





Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page